domingo, 2 de maio de 2010

O LIVRO: SABERES, PRÁTICAS E DISCURSOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA NO CARIRI

A ARTE CIRCENSE NO ÂMBITO DA GINÁSTICA E SUAS POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Francisca Danúbya Fernandes Tavares
Cícera Damiana Nunes dos Santos
Francisca Lerciana Vieira da Silva
Regilândia Siva de Oliveira
Naerton José Xavier Isidoro

A ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA SAÚDE PÚBLICA: CONTRIBUIÇÕES AO PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DO NÚCLEO DE APOIO À SAÚDE DA FAMÍLIA (NASF) NO MUNICÍPIO DE JUCÁS-CE
Pollyana Bantim Avelino
Nara Cecília de Oliveira
Rute Guessy Abzaik de Holanda Gonçalves
Francisca Cardoso Leite
Naerton José Xavier Isidoro

DANÇA, ARTE E LINGUAGEM DA COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL
Eleonora Cavalcanti

LAZER E JUVENTUDE NO CONTEXTO ESCOLAR: NOTAS PARA DISCUSSÃO
Amanda Raquel Rodrigues Pessoa

LAZER NA ESCOLA: REALIDADE E DESAFIOS
Anderson Alves Barros

A MONOGRAFIA NA GRADUAÇÃO: CONVERGÊNCIAS E TENSÕES NO CAMPO DA FORMAÇÃO DO DOCENTE NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA
Ariza Maria Rocha

O PATRIMÔNIO CORPORAL DO CARIRI E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA: ANUNCIANDO AS PESQUISAS HISTÓRICAS DO NUPEF
Ariza Maria Rocha
Andrelina Eliziario de Carvalho
Cícera Nayane Alexandre de Oliveira
Edivânia Amorim de Oliveira
Cícera Sancata dos Santos Silva
Cícera Romana Araujo Silva
Sarah Denise Alves de Moura
Maria do Socorro Alves da Silva
José Dudyenilson Silva Souza
Miguel Matos Neto

A DISCIPLINA DE BASES SÓCIO-ANTROPOLÓGICAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA: A QUESTÃO DA CONSTRUÇÃO CULTURAL DO CORPO HUMANO
Alana Mara Alves Gonçalves

HISTÓRIA DE VIDA E ESCOLHA PROFISSIONAL: A PROFISSÃO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Paula Cristina Rodrigues

O CONCEITO DE CULTURA NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Nyze Pereira Maia
Lucielton Mascarenhas Martins
Joana da Silva Pereira
Maria Socorro Ramos da Silva

O DESAFIO DA PRÁTICA DOCENTE EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM UMA PESPECTIVA CRÍTICA NO COLÉGIO LICEU ADERSON BORGES DE CARVALHO NO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO DO NORTE — CE
Nilene Matos Trigueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário