domingo, 2 de maio de 2010

NÚCLEO DE ESTUDO E PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA-NUPEF

SELEÇÃO DE NOVOS PARTICIPANTES

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 03 e 05/05/2010

LOCAL: Departamento de Educação Física

VAGAS: 10

REQUISITOS: Histórico Escolar; cursando a partir do segundo semestre; disponibilidade de tempo para a realização de estudos e participação dos encontros semanais (quintas feiras, 9h -11h) e a entrevista.

SELEÇÃO: 06/05/2010 (quinta-feira), 09h00min (entrevista e entrega dos documentos)
Início das Atividades: 14/11/2009

APRESENTAÇÃO: Com o propósito de refletir os conhecimentos relacionados ao corpo, educação e sociedade o Núcleo de Estudo e Pesquisa em Educação Física foi criado no dia 29/03/2004 e cadastrado na Plataforma de Grupos de Pesquisa do CNPq com aprovação do Dirigente - PRPGP desta IES no referido ano. No ano de 2009 foi desenvolvido o projeto Saberes, práticas e discursos da Educação Física no Cariri que gerou um livro. Em 2010 somos desafiados a desenvolver o seguinte projeto: Dançando na Terceira Idade: Programa de Atividade Física, Lazer, Memória e Políticas Públicas em Juazeiro do Norte-CE e esperamos bons frutos de nosso trabalho.

OBJETIVO: Estudar, pesquisar e divulgar conhecimentos relacionados a Terceira Idade no contexto histórico, sociológico e das políticas públicas da Educação Física, Esporte e Lazer, e, desta forma, favorecer a criação de um espaço interinstitucional de discussão acerca da problemática nesta área.

SUBTEMAS:
- Lazer - Profa. Alana - 2 vagas
-História e memória- Profa. Ariza -3 vagas
-Dança-Profa. Nyze- 2 vagas
-Políticas Públicas - Profa. Nilene-5 vagas
-Atividade Física e Sáude- Prof. Naerton -2 vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário