domingo, 28 de setembro de 2014


 SUBMISSÃO DE TRABALHOS
MODALIDADES DE TRABALHO: Os trabalhos poderão ser apresentados nas modalidades Comunicação Oral ou Pôster. A modalidade escolhida deve ser indicada na Ficha de Inscrição. PÔSTER - podem conter resultados de pesquisas em andamento ou concluídas. COMUNICAÇÃO ORAL - devem apresentar resultados de pesquisas concluídas.
NORMAS PARA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS: a) O resumo ou texto completo deverá ser enviado até o dia 20 de outubro de 2014 A partir do dia 20 de julho de 2014 será disponibilizado no site do evento na área do candidato espaço para upload dos trabalhos a serem submetidos à apreciação da Comissão Científica do Evento. b) Trabalhos em co-autoria devem possuir o número máximo de quatro autores, em qualquer das modalidades; c) No formulário de inscrição, deve ser indicado o eixo temático para o qual está sendo feita a proposta, em qualquer das modalidades; d) Os resumos e os trabalhos completos serão publicados em anais (com ISSN) disponibilizados on line. e) Em caso de ausência do (s) autor (es), não será admitida a apresentação do trabalho por pessoa externa à sua produção, o que interdita a entrega de qualquer certificado.
OBSERVAÇÕES
1. Só serão publicados os resumos e trabalhos completos dos autores que estiverem devidamente inscritos, com formulário de inscrição preenchido de modo completo e com pagamento da taxa de inscrição, ambos enviados dentro do prazo estabelecido.
 2. Em nenhuma hipótese haverá devolução do valor da taxa de inscrição;
3. A Inscrição para participar do Encontro é condição para inscrever trabalhos.
4. A inscrição do participante lhe dará o direito a inscrever-se em, no máximo, 02 trabalhos.
5. A Comissão Organizadora encaminhará as propostas de trabalhos que atendam às normas de formulação e formatação para a Comissão de Avaliação Científica. Os proponentes devem se informar no site do evento, sobre o resultado da avaliação, a partir do dia 14 de novembro de 2014
CRITÉRIOS DE APRECIAÇÃO DAS PROPOSTAS DE COMUNICAÇÃO
 1. Relevância e pertinência no campo da Educação Física.
 2. Adequação ao eixo temático assinalado
3. Objetivos, periodização, fontes, metodologia e resultados
 4. Correção linguística e consistência do discurso
ORIENTAÇÕES PARA ENVIO DOS RESUMOS
Texto sem parágrafos, com um mínimo de 300 e máximo de 400 palavras, seguido de três palavras-chave. A proposta deve apresentar, de forma clara, os objetivos, os referenciais teórico-metodológicos e os resultados do trabalho. Vale lembrar que o resumo não deve incluir transcrições de texto, notas de rodapé, figuras e referências bibliográficas
ORIENTAÇÕES PARA ENVIO DOS TEXTOS COMPLETOS

Os trabalhos completos deverão ser enviados através de upload no próprio site do evento a partir do dia 20 de julho de 2014  até 20 de outubro de 2014. Formatação exigida:
a) ser configurado em papel A4; b) Em adober pdf c) Fonte Times New Roman (corpo 12); d) entrelinhas 1,5; e) texto justificado; f) margens em 2,5 cm; g) No alto da página, em maiúsculas e negrito, deve constar o título do trabalho (deixar uma linha de espaço); h) Em seguida, deve(m) constar o(s) nome(s) do(s) autor(es), com identificação da(s) instituição(ões) (deixar uma linha de espaço); i) Indicar o eixo temático em que o trabalho se insere (deixar uma linha de espaço); j) Por fim, deve constar o texto do trabalho completo, com no mínimo 8 laudas e no máximo 12 laudas (com notas, referências bibliográficas e imagens/legendas incluídas). No caso de trabalho com imagens cuidar para que o arquivo eletrônico não ultrapasse 1 MB.
ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO PÔSTER
a) O pôster deverá ser elaborado somente após a confirmação do aceite; b) O pôster deverá ter 1,20 m de altura X 0,90 m de largura c) O autor deverá permanecer ao lado do pôster durante toda a sessão de apresentação do mesmo, para responder às perguntas dos interessados e fazer a apresentação formal aos membros do Comitê Científico; d) É proibida a apresentação por pessoas que não o (s) próprio (s) autor (es) ; e) Apenas os trabalhos efetivamente apresentados no evento terão os resumos publicados nos Anais do Encontro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário